quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Não é triste porque errei, más por não ter havido erros."

É tão belo quando se põe as palavras certas, nos lugares certos e na hora certa.
Não é questão de não querer mudar , de não querer esquecer, de não querer mais.
é questão de pensar que pode ser, que tem tudo pra ser e só falta aquilo, aquilo que se deixou se desfazer.
Más ai de notie suas idéias se confundem, elas nunca são concretas, porque você sabe, de alguma forma sabe que as mais belas palavras e aquele sentimento não é seu, você sente que talvez sinta da mesma forma, más não pela mesma coisa.
Eu confesso que nem se fosse, eu não saberia como agir.. talvez tanta felicidade me traria.. talvez arrumaria todos os meus problemas, talvez seria tudo, meu tudo. Más talvez também poderia ser mais um problema, mais uma preocupação.
Não podemos viver nos nossos sonhos? Que pena.
Ficaria muito feliz se soubesse ao menos por um instante como seria.
Não fico triste por ter errado, não errei.. talvez tenha sido perfeito demais, isso sim.
Fico triste, por não saber o que fazer e quando pensar que sabe não estar certa.
Não me turture, nem mais um dia se quer, meus sonhos são fortes, meus planos, minha vida, minha fé e minhas palavras.. quando estão aqui junto a mim e não por ai, com alguém.
Não sei escrever sobre outra coisa, porque é isso que eu sou, é disso que sou feita e é isso que eu sinto..
Se sabe a formula para mudar pensamentos e para esquece-los tão rápido quanto piscar, me dá?

domingo, 17 de janeiro de 2010

You ever feel guilty? I could say that I already.


É como estar em um mar lotado de peixes e ver que cada um tem seu brilho, sua forma, seu jeito e ver que você ainda pode alcançar todos, pode tentar modificar, más quando você olha bem vê que está sozinha em uma pequena prisão que foi criada dentro de você a qual te impossibilita de demonstrar quão forte você é.
Ai é o momento que você começa a não se sentir tão capaz assim, tão psicóloga assim.
Os medos começam a rondar suas palavras, o vento começa a abalar sua força e a chuva a molhar seus olhos, tudo acontece e ninguém sabe, ninguém pode ver.
Fugir dos problemas não é a melhor solução, más dói muito por a cara a tapa ainda mais quando você ve outra pessoa já a colocando e você tendo que ser alicersse dela.
Não é facil se tornar adulta, talvez nunca tenha tido um tempo sem responsabilidades, sem ouvir dizer o quanto errar era ruim e mesmo assim continuar errando.. viver em meios de segredos que destroem, machucam e causam medo. Más eu já tive tempos em que não me sentia culpada.
Culpada por não agir, por não estar, por não ter todas as responsabilidades que são expostas o tempo todo e carregadas por um só.
Desculpas não seriam suficientes, eu fecho os olhos e me imagino sem a senhora aqui não existe o que mais tire lágrimas dos meus olhos, não existe o que mais me faz de sentir culpada por suas noites sem sonos e seus dias turbulados.
As vezes parece que meus sonhos se tornam tão mínimos, tão frageis e tão distantes.. Não quero pensar em não acalça-los, porque tudo e qualquer coisa que eu faço é para não ver mais seus olhos assim e sua mente tão cheia, quero muito e vou fazer de você a pessoa que mais
tem tudo nesse mundo.
Atravesso o oceano, mergulho nos meus pesadelos, tranco meu coração pra te ver sorrir, pra te fazer ser e ter tudo o que eu quero lhe dar, nem que demore anos eu vou te trazer paz.
Eu entregaria minha vida por você.