sábado, 8 de maio de 2010

Bom, amanhã é dias das mães.

MINHA MÃE.
- Certa vez saí, disse a ela que voltaria logo, quando eu quisesse voltar, que qualquer coisa era pra ela me ligar. Não pensei duas vezes antes de fazer bobeiras com algumas pessoas, fizemos tudo que sempre minha mãe dizia para eu não fazer. Dei muito mais valor a outrem do que a minha própria rainha. Logo depois, minha mãe ficou sabendo de meras partes e chorou, nunca um choro machucou tanto meu o coração.
Depois de um tempo, essas mesma pessoas a quem eu dei valor, destruíram meu coração em várias partes, acabaram com o mundo perfeito*, ao qual eu tinha criado.
Disso minha mãe não ficou sabendo, isso eu não demonstrei a ela. Más foi incrível eu estudava até tarde, só para não pensar, não chorar.
Um dia quando cheguei em casa muito tarde, vi minha mãe em pé, acordada e me esperando pra dizer boa noite.
Como pode? Alguém a quem eu tinha magoado, ser a única a qual ficou ali, ser a única a qual me deu valor, me ajudou e me mostrou o certo.
Sem ao menos saber o que se passava dentro de mim, ela foi me curando, me fortalecendo.
Minha mãe?
É a pessoa mais importante, mais linda, mais preciosa de todo esse mundo, ninguém mais, NADA mais.
Por ela eu faço e farei de tudo. Se corro atras das coisas, se luto, se nego milhares de convites e coisas é por ela, somente por ela.
Meu ponto de paz, meu abrigo, meu porto seguro.
Não teria palavras para descrever o quanto DEUS foi honroso ao me dar minha família e ao coloca-lá como RAINHA DO MEU MUNDO.
É a pedra mais preciosa do meu pequeno mundinho, se eu mudei, se eu parei, se eu fiz. É tudo, tudo por ela.
Há muitas pessoas as quais julgamos as melhores do mundo, as que são nosso tudo e as vezes nos esquecemos do que DEUS nos concedeu.
Eu já fiz isso, eu ja dei muito mais valor à outras pessoas, a outras coisas do que a minha família, a minha mãe.
Más hoje posso ver e sentir que amor igual a dela, não há;
Algo mais importante do que ela, não há;
Que todas as mais belas coisas do mundo, não chegam aos pés do sorriso dela!
Mãe, sobre tantos 'eu te amo', sobre tantos outros dias. Hoje é o dia ao qual eu gostaria que a senhora se vê-se em mim, e pudesse sentir que todos aqueles dias ao seu lado enquanto eu era novinha, foram e ainda são os melhores da minha vida.

PS: EU TE AMO!

Ando por ai querendo te encontrar.
Em cada esquina paro em cada olhar.
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. ♪