Eu realmente não gosto de passar dias assim, trancada dentro de casa, sem sair, sem ver o povo, sem jogar conversa fora ou mais ainda, sem ficar sabendo das coisas que acontecem do portão pra fora.
Logo me veem aquilo que chama de saudade, de nostalgia.
Esses dois sentimentos, se é que são sentimentos, não me fazem bem.
Perco a vontade de sair, de falar, de brincar de agir.. até aparecer uma bela e bondosa alma pra me salvar, más enquanto ela não aparece eu fico aqui, vendo o tempo passar e perdendo o tempo livre que tenho, para estar com quem eu posso estar. Disse com quem eu posso estar e não com quem eu quero* estar, isso é bem diferente.
Fico aqui, pensando em milhares de possibilidades e em dias assim, as vezes que eu saio é só pra encontrar coisas que me fazem ficar mais bebada ainda de nostalgia. E ainda pra ajudar a minha mãe compra filmes suuuper românticos e suuper lindos pra eu ver. Olha que beleza.
Deixa eu parar de usar meu blog como diário ou como psicólogo, ele não fala. Me consola, porque eu falo e como falo demais, acho que as vezes até ele se enjoa.
Enfim, to com saudades e ficar em casa me faz ter mais saudades ainda, por isso não gosto disso. Não gosto de criar esperanças aonde eu acho que não há nem cinzas mais.
Vou sair andar de roller. 1bjo!