sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os braços que me acolhem me fazem prosseguir.

Parece que a gente se acostuma com as bombas que soltam perto ou dentro de nós, já me abalaram tanto que parece que me tornei indiferente a elas. Dói muito, más cada uma na sua particularidade enchem com mais ou menos lágrimas meus olhos e quebram em milhares ou em milhões meu coração.
Não sei se estou descançada por acreditar e ter fé que se eu mudar, tudo muda e em saber que DEUS está, assim como sempre esteve aqui ao meu lado.
As vezes eu sinto aquela voz marota ao meu ouvido sussurrando, 'não dá mais mesmo, entrega' ou 'só você quer mudar, não vai conseguir.. faça o que você quer. Joga tudo pra cima'. Más ao mesmo tempo me vem aquela voz mansa dizendo 'aguenta com esse coraçãozinho só mais um pouco, caminha. Tô com você.' ou 'Vai dar tudo certo, nunca desistiu de nada porque desistir agora? Vamos és minha desde o comecinho, te faço mais que vencedora, aguenta.. dói, mais aguenta'
Não é não ligar é saber que a vida continua e que quando você da mais atenção para a cruz do que para as coisas que seram ganhas após ela fica mais complicado, muito mais.
Não, reclamar não vale a pena e não muda nada o bom é saber olhar e agradecer, exaltar quem prova tua fé mesmo que você seja a única pessoa no mundo que sonha com isso ee eu tenho uma mera e grandiosa mania de quanto mais tentam me parar, mais eu faço questão de prosseguir, desculpa máas quanto menos vocês querem mais eu me torno melhor.