sábado, 7 de novembro de 2009

Love, love, love.

                      Se você...

                  .. não mata o amor.

                     Ele mata você!




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Existem coisas na vida que não tem preço!

Ir a igreja com a pessoa que sempre tá ali, aquela mais quieta e que faz tooda a diferença depois sair andar e comprar mais coisas do que é capaz de comer, começar a passar mal de tanto que come e não aguentar de tanto rir, é só com você negra, é o diferencial.
A honra de ter as pessoas que passaram a sua infância com você, seus verdadeiros irmãos ali sentados com você como sempre foi quando vocês ream pequenos, jogando bola, discutindo, tirando sarro de geral, é essencial.
O fato de você ter se perdido, ter sido tirado da sua casa em pleno sol do Acre e ainda por cima ouvir pagode, quando é compensado pela pessoa que te faz se sentir especial e ainda mais acompanhado de um sorriso, sim aquele que te encanta, é insubstituível.
Poder dar aqueeele abraço naquela pessoa que te fala todas as verdades que você tem medo de ouvir mais precisa e assim te muda, ouvir ela dizendo que pagou maior mico e ver ela bagunçando com você, é meramente incontestável.
Ter outra pessoa que te diz que você é especial só pelo jeito de te olhar, é transformador.
Como faz a diferença você ter pessoas que transformam dias e noites.
Eu teria que passar anos aqui agradecendo por cada um, por cada palavra, por cada gesto.
Deus foi tão bondoso comigo ao condecer vocês.
Faz meu mundo mudar, faz minha vida ter outro sentido, faz crescer uma vontade de ser diferente só para poder ser mais feliz e dividir a felicidade com vocês.
Por todo minha vida, sempre estarão aqui!
- São como a rede que me segura e me socorre do mar quando nele lá no fundo eu me encontro!


terça-feira, 3 de novembro de 2009

[...]

Um viva aos irônicos e sarcasticos de plantão! (D)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Verdade foi o amor sincero que eu te dei.
Mentira foi dizer que tudo já passou.

Queria ser tão forte, quanto minhas palavras são.

Que eu desejo a você toda a felicidade do mundo, está estanpado em meu rosto.
Que seus sonhos se realizem e você seja realmente feliz.
Más há diferença em desejar e sentir, sentir dói.
Quando você não vê, não sabe é como se tudo fosse normal, a partir do momento que a vida lança perante aos seus olhos, começa a doer.
Já doeu antes e como doeu.
Não é facíl perder o chão sobre seus pés e ver que ali onde existia algo firme hoje é um abismo, ao qual você caiu uma vez criou asas e voou novamente, só que esse abismo lhe deixou marcar e novamente você está voltando nele, sabe que pode criar asas porque já fez isso uma vez.
Más também sabe o quanto dói até as asas crescerem e isso te faz pensar ainda mais em tudo, cada coisa que você vê passar enquanto caí é como lanças, te muchucam te ferem.
Você não demonstra, pra que? Quem se importaria se dói ou que ainda você tenta tornar seu chão firme.
Talvez nunca saberão que você carrega dentro de você sem modificação alguma, que simplesmente um 'hug' modifica seu dia.
É você fechar os olhos e pensar, pensar o quanto é bom e pedir hoje para DEUS tirar isso de você, porque por mais que para ti tenha sido seu momento de exitase, perfeito; Nunca irá se repetir e realmente nunca saberá as coisas que você prometeu a si mesma e até hoje insiste em cumprir.
Não porque você estipulou isso, más porque você disse olhando frente a frente que nunca mais faria e olha, olha como isso mexe com você, mais que uma promessa.
I promisse you.

domingo, 1 de novembro de 2009

Thiking of you.


É maldade do mundo nos deixar ter as melhores coisas e depois nos tornar platéia.
Não querer mais olhar nos olhos, não querer mais ver, não querer mais falar, não querer mais ouvir, não querer mais ser, não querer mais estare não se importar.
Bonito isso, melhor seria se fosse verdade.
Por mais que você queira ter forças para desejar tudo isso, você deseja, porém sabe que está mentindo pra você mesma a cada vez que deseja isso.
O bom seria ter mesmo uma maquininha do tempo pra poder voltar ao mlehor dia da sua vida quando se senti-se mal ou pudesse adiantar para chegar mais rápido outro dia que vai ser melhor do que esse dia que você tem guardado.
É incrivel como quando você está na platéia você consegue ainda mais ver os detalhes, ainda mais sentir os olhares, ainda mais se alegrar com os sorrisos. Pensa que isso pode lhe fazer ser o atorprincipal novamente e quando vê que não pode, descobre o quanto isso ainda está em você e o quanto isso te machuca, o quanto te modifica.
Más o quanto isso te faz crescer, o quanto isso te faz mudar para melhor é o que te mantem em pé.
Que passe o tempo, não modifica o que está aqui, junto a mim.
Modifica-se o egoísmo e principalemente o orgulho, porém aquilo que foi um dia, ainda é.