Alçar voo ao céu, não é tão simples assim, más uma vez me deixei alça-lo, fui tão alto. Más desse alto eu comecei a cair levemente, até cair de uma vez e me vi se quebrando em milhares de pedaços.
Tive que continuar mesmo agora só vendo o céu de longe, de muito longe. Aos poucos fui juntando os pedaços, tomando cuidado para que, nenhum ficasse errado e para que nenhum passa-se desapercebido.
Tiveram pessoas que me ofereceram certos minutos em seus céus e me deram um pedaço de si, para que eu pudesse ir um pouco mais adiante.. o pedaços dessas pessoas, se jutaram aos meus e hoje fazem parte do que eu me tornei.
Só que nessa busca por meus pedaços por ai, peguei um o qual não me pertencia, porém era muito igual a mim e o deixei aqui, agora esse pedaço já faz parte de mim e brilha em mim, não sabia de qual pessoa era, até olhar em seus olhos e esse pedaço dar sinal de vida novamente aqui dentro.
Descobri que mesmo me protegendo, mesmo não querendo alçar voo aos céus novamente, sinto a estranha sensação de que quando eu estou junto a você, esse pedaço tem poder para se transformar em asas que sussurram ao meu ouvido, o quanto pode ser bom alçar voo aos céus novamente.