quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ela diz, que apesar de tudo ela tem sonhos.


Todo aquele gelo que se formou dentro dela, foi derretendo e saindo aos poucos pelos seus olhos todas as noites enquanto ela se arrumava para dormir.
Depois de descobrir as únicas peças chaves que faltavam para completar seu quebra-cabeça, ela começou a aceitar melhor o novo rumo e percebeu que os planos dela talvez não fossem realmente os melhores possíveis.
Incrível como na cabeça dela agora mora a certeza de que tudo o que você faz, volta à você com uma força completamente enorme e muitas das vezes, muito mais rápido do que se é possível imaginar.
Hoje pra ela, tudo tem um novo sentido e se ela já era uma pessoa a qual a vida tinha dado um dom de observar as coisas, pode ser dito que agora ela além de observar guarda os minímos detalhes.
Ela? Se tornou dona da vida dela e quando algo se encontra na direção dos seus olhos muda muito o ponto de vista em relação ao das outras pessoas. Sua fé, se já era grande se tornou enorme e está presente em todos os seus momentos, tem a certeza de que a sua conciência está leve, tão leve como pluma.
O passado dela não foi apagado ou jogado fora, está guardado em um lugar onde sempre quando ela estiver triste ela possa olhar e observar que ela pode fazer melhor, que ela está sendo sincera e que a mudança existe e faz parte do seu universo paralelo.
Ela sabe que não é possível prever o futuro, más é possível sim , fazer dele o melhor possível e que as coisas só acontecem se você as deixa acontecer, sabe também que se você pode ser o maior acerto de todos, o orgulho pra que disputar entre tantos que não dão a mínima para isso, de ser a pessoa ao qual faz doer e um erro.
Belo é ver quando ela sonha parece criança de novo, disputando o brinquedo mais brilhante.. hoje o brinquedo se tornou uma estrela, a qual ela faz questão de agradecer todos os dias, por ter iluminado ela enquanto ela viu seu castelo cair e hoje que ela está sendo princesa.
Deixar ela no seu universo particular não a toque, não mude a direção dos olhos dela, não mude a força do batimento do seu coração, não mexa nos sonhos dela, deixe..
Não a faça voltar a ver a vida como algo injusto, deixe ela ver o mundo com os olhos de criança, deixe ela ser ela, somente ela, sorrindo pra dentro de si agora.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se por acaso você se lembrar de mim, num dia qualquer ou num dia ruim.
Se por acaso você quiser se distrair, esquecer os problemas relaxar..
Vem comigo, vem fugir pra bem longe! ♪

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um milhão de vezes mais!


Um sorriso, um abraço inesperado, uma palavra colocada de surpresa, um olhar cheio de brilho, não tem preço.
E exatamente por não terem preço que se tornam tão especiais.
Eu particularmente prefiro as coisas especiais do que as compradas.
O sorriso que eu vi nascer depois de tanta bagunça, de tantos desencontros se tornou a coisa mais importante naquele dia.
Ouvir dizer que 'estava tudo muito mágico' muda todo o contexto da história.
Você olhar e seus olhos se enxerem de lágrimas por um breve pensamento que te lembrou que aquela poderia ser alguma das únicas vezes e talvez a ultima.
Não é facíl tornar isso realidade, más eu faria de tudo e faria um milhão de vezes mais, só para ver nascer aquele olharzinho procurando pelo o que mais brilha, aquela armonia que existiu, a bagunça, as formas de ganharem e se juntarem.
Mesmo com os comentários maldosos, mesmo com alguns olhares estranhos que fugiam do tal brilho tão perfeito, tudo valeu muito a pena, tudo fez a vida voltar a ser vida.
Enquanto puder, enquanto estiver e enquanto for capaz tente trazer o melhor de si para fora, não só para o mundo, más para todos que estão e fazem sua vida ser com certeza a mais maravilhosa possível.