quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ela diz, que apesar de tudo ela tem sonhos.


Todo aquele gelo que se formou dentro dela, foi derretendo e saindo aos poucos pelos seus olhos todas as noites enquanto ela se arrumava para dormir.
Depois de descobrir as únicas peças chaves que faltavam para completar seu quebra-cabeça, ela começou a aceitar melhor o novo rumo e percebeu que os planos dela talvez não fossem realmente os melhores possíveis.
Incrível como na cabeça dela agora mora a certeza de que tudo o que você faz, volta à você com uma força completamente enorme e muitas das vezes, muito mais rápido do que se é possível imaginar.
Hoje pra ela, tudo tem um novo sentido e se ela já era uma pessoa a qual a vida tinha dado um dom de observar as coisas, pode ser dito que agora ela além de observar guarda os minímos detalhes.
Ela? Se tornou dona da vida dela e quando algo se encontra na direção dos seus olhos muda muito o ponto de vista em relação ao das outras pessoas. Sua fé, se já era grande se tornou enorme e está presente em todos os seus momentos, tem a certeza de que a sua conciência está leve, tão leve como pluma.
O passado dela não foi apagado ou jogado fora, está guardado em um lugar onde sempre quando ela estiver triste ela possa olhar e observar que ela pode fazer melhor, que ela está sendo sincera e que a mudança existe e faz parte do seu universo paralelo.
Ela sabe que não é possível prever o futuro, más é possível sim , fazer dele o melhor possível e que as coisas só acontecem se você as deixa acontecer, sabe também que se você pode ser o maior acerto de todos, o orgulho pra que disputar entre tantos que não dão a mínima para isso, de ser a pessoa ao qual faz doer e um erro.
Belo é ver quando ela sonha parece criança de novo, disputando o brinquedo mais brilhante.. hoje o brinquedo se tornou uma estrela, a qual ela faz questão de agradecer todos os dias, por ter iluminado ela enquanto ela viu seu castelo cair e hoje que ela está sendo princesa.
Deixar ela no seu universo particular não a toque, não mude a direção dos olhos dela, não mude a força do batimento do seu coração, não mexa nos sonhos dela, deixe..
Não a faça voltar a ver a vida como algo injusto, deixe ela ver o mundo com os olhos de criança, deixe ela ser ela, somente ela, sorrindo pra dentro de si agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário