segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Queria ser tão forte, quanto minhas palavras são.

Que eu desejo a você toda a felicidade do mundo, está estanpado em meu rosto.
Que seus sonhos se realizem e você seja realmente feliz.
Más há diferença em desejar e sentir, sentir dói.
Quando você não vê, não sabe é como se tudo fosse normal, a partir do momento que a vida lança perante aos seus olhos, começa a doer.
Já doeu antes e como doeu.
Não é facíl perder o chão sobre seus pés e ver que ali onde existia algo firme hoje é um abismo, ao qual você caiu uma vez criou asas e voou novamente, só que esse abismo lhe deixou marcar e novamente você está voltando nele, sabe que pode criar asas porque já fez isso uma vez.
Más também sabe o quanto dói até as asas crescerem e isso te faz pensar ainda mais em tudo, cada coisa que você vê passar enquanto caí é como lanças, te muchucam te ferem.
Você não demonstra, pra que? Quem se importaria se dói ou que ainda você tenta tornar seu chão firme.
Talvez nunca saberão que você carrega dentro de você sem modificação alguma, que simplesmente um 'hug' modifica seu dia.
É você fechar os olhos e pensar, pensar o quanto é bom e pedir hoje para DEUS tirar isso de você, porque por mais que para ti tenha sido seu momento de exitase, perfeito; Nunca irá se repetir e realmente nunca saberá as coisas que você prometeu a si mesma e até hoje insiste em cumprir.
Não porque você estipulou isso, más porque você disse olhando frente a frente que nunca mais faria e olha, olha como isso mexe com você, mais que uma promessa.
I promisse you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário