sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

11

É como uma pequena pétala de flor você na minha vida.
De longe eu cuido, sinto o perfume sempre quando fecho os olhos, guardo perto do peito todas as noites. Más as vezes não sei manuzear o medo de errar me leva a cometer erros e como toda pétala, fica a marca e como toda criança fica a lágrima.
É como se eu conhece-se cada palmo de você e como você fosse a pessoa mais nova na minha, como se fosse a pessoa que eu menos conheço.
Quando se segue o coração se esquece de seguir a razão, me faz tão bem quanto me faz mal.. talvez seja uma coisa que não haja cura porque parece que nunca se foi.. quando eu olho está lá, por mais longe e mais desgastado que esteja, tem um força incompreenssível, que chega a dar medo e me por medo.
São como feridas enquanto você não se lembra, não olha.. não dói.
Más quando voce vê, quando presta atenção, tenta curar algo sem cura percebe que é a dor que mais dói, a lágrima que mais custa cair, o aperto do coração que mais dura ir embora.
Por você e pra você é meu caminho entre o amor e o ódio, como se estuivesse o percorrendo em uma corda bamba, "trate o mal com o bem", facíl fazer quando o mal não lhe magoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário