domingo, 28 de março de 2010

Qual foi a última vez que seu coração sorriu?


Qual foi a última vez que seu coração bateu tão forte que logo após ele pareceu ter parado?
São perguntas assim que fazem você refletir sobre o que você faz realmente, viver ou sobreviver.
Estranho é pensar que muitos não teem a tal oportunidade de sorrirem com o coração de demonstrarem pelos olhos e alguns quando teem a trocam por poucas horas de ilusões.

Deve ser mais legal correr a vida toda atras da felicidade do que cuidar dela quando ela está ao seu lado, porque muitos fazem essa troca.
Más talvez não é porque muitos fazem que isso seja o melhor a se fazer, talvez muitos façam por não serem fortes o suficiente para conseguirem lidar com a oportunidade de todos os dias conquistarem o mesmo sorriso. Eu prefiro conquistar o mesmo sorriso do que correr atras da felicidade, porque felicidade eterna mesmo só existe em um lugar.
Conquistar as pessoas não é difícil, difícil é ter animo todos os dias pra isso. Más quando se trata de felicidade, se trata de coração e quando dizemos coração mexemos com toda uma vida. Tudo isso se conquista assim como o amor, mesmo sendo espontâneo se você não o conquistar todos os dias ele se torna poeira cósmica, puf! Some no universo. Olhe bem ao seu redor, bem ao tanto de conseguir descobrir se você vive ou sobrevive. Logo após tente ser forte o suficiente para dar valor a quem você tem ao seu lado, tente ser forte para conquistar ao menos o sorriso, quem te aguenta todos os dias. /L. Ruas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário