sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confie, em você!

Quando você me apresentou a escuridão, quando você me aprensentou aquilo que tantos outros chamavam de abismo, eu me vi querendo desistir e ficar por ali, cada passo me fazia tropeçar em algo ao qual eu nem sabia o que era, o para que era..
Me vi sozinha em meio a tanta coisa nova, dentro de um abismo ao qual a luz, é isso com certeza não existía lá.
Más como viver sozinha sendo que nunca tinha tentado antes? Como não ser a menina dos sonhos, sendo que sempre foi assim?
Incrível quando você está na escuridão, você nem ao menos pode ver quem está ao seu lado de verdade, se acha complemente sozinha, porque todos que estavam com suas luzes ali, foram forçados a apaga-lás porque as águas que inundavam seus olhos, não te deixava ver nada além da poeira de sobia pelas gostas que caíam ao chão.
Na escuridão, eu tive que aprender a me virar, tive que aprender não só a ser sozinha, más a me sentir sozinha, tive que me manter de pé e caminhando mesmo sem saber para onde eu estava indo eu aprendi a pedir muito mais proteção e me aproximar mais ainda daquilo que eu acho que realmente me tirou daquele lugar, tive que aprender a confiar em mim e a confiar mais ainda em DEUS.
Más não te culpo, por nada!
Por nenhuma das dores, por nenhuma das lágrimas, por nenhuma das cicatrizes.
Pelo contrário te agradeço por ter me mostrado que eu posso sim conseguir desvendar o novo, por ter de certa forma contribuído para que eu aprende-se o que realmente tem e merece meu valor, ée sabe aquelas luzes ao qual tiveram que ser apagadas? Elas foram realmente apagadas, más as que foram e são verdadeiras se reacenderam, tão forte que teem a minha total confiança. E me ensinou também que DEUS está mais ao meu lado do que eu imaginava e que não preciso ter medo da escuridão, porque o tempo que eu fiquei nesse tal de abismo, me ensinou a ser luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário