segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você não é o único no mundo, nem nunca será!

Não é questão de auto-controle ou de não tentar ser o que as palavras que saem de mim, são.
É questão de não aguentar, é questão de também ser carne.
Te ver agir com  futilidade é questão de egocentrismo e muito egoísmo.
Você não é o único no mundo quem cansa, você não é o único no mundo que tem pressa ou que se estressa com as coisas erradas, tem que saber olhar para o lado e ver que a outra pessoa é constituída da mesma matéria que você, tem os mesmos sentimentos e sente como você, as coisas alheias.
É tão difícil ver que todos somos iguais?
Deixa-me muito triste ter que me ver fazendo coisas as quais eu mais acho erradas, coisas que me fazem se esconder e chorar sozinha, me fazem sentir vergonha.
Más até mesmo as armaduras não aguentam as todas as pancadas e sinceramente, nem terminei de falar todas as coisas que queria falar e meu coração já estava te pedindo perdão, muito antes de eu abrir a minha boca e lançar sobre voce palavras assim minha alma já estava se preparando para o depois, para me ver triste.
Então não pense que não dói em mim, não pense que meu mundo não gira também, porque gira e eu posso ter até mais cicatrizes do que você, mesmo você sendo bem mais experiente que eu e já que hoje não fui exemplo de sabedoria que ao menos possa ter visto que a mim também dói as suas palavras.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário