Tantas vezes eu imaginei como seria, que palavras eu iria usar, pois bem, chegou o dia e eu ainda não sei quais palavras usar, me desculpe.
Más talvez eu já tenha aprendido a voar de verdade, porque mais uma vez o meu chão foi tirado. Más dessa vez eu não me vejo caída e sem ter pra onde ir, por enquanto, não e acho que nem vou me sentir porque o que os olhos não veem o coração não sente, não é?
Tá, que eu não vi sua beleza em nenhum dos meus dias mais, más agora eu também não desejo mais ve-la se for para fazer com que meus olhos demonstrem além de mim, além do que eu quero que veja e faça sair deles o que há muito tempo não tinha, não quero lágrimas de novo e nem aquela dor a qual eu não posso dividir com ninguém.
Vai ficar aqui pra sempre, mesmo não tendo sua presença tem algo, tem algo teu aqui que não me faz mal e também não tem nenhum tipo de mágoa, sou horrível pra guardar essas coisas, não consigo, nem querendo.
E tem uma verdade muito grande nisso tudo aqui ainda mais quando eu digo que te desejo TUDO de mais bonito, que você seja e consiga tudo o que te fizer mais feliz, é de todo meu coração ee dessa vez ele está inteiro então é realmente de todinho ele.
Mesmo que nunca mais volte, mesmo que leve o algo seu que ainda tem aqui se isso for pra te fazer feliz, que seja. Só não quero que nada te machuque, ainda tenho vontade de te por naquela caixinha de vidro e cuidar de você, entre tantas outras coisas, ficou só as mais simples. E se lembre de que uma das coisas mais valiosas que aprendi com isso tudo foi que não quero e não devo deixar orgulho falar por mim, então dê valor, são poucas más são as palavras mais verdadeiras das quais eu já te falei e são de coração, porque aprendi a viver de coração.
Ou talvez nada disso tenha valor pra você, más pra mim tem e é muito grande, as pessoas as quais eu conheço dizem que nós nos machucamos mais quando agimos com o coração e isso é totalmente verdade. Más também, vivemos! Vivemos de verdade, vivemos para a verdade e sentimos tudo muito mais lindo, muito mais precioso, porque no coração cada um tem seu lugar específico, ninguém mais pode entrar e ocupar o espaço de outro alguém, então quando vivemos com o coração, aprendemos que ele faz de cada um uma jóia, para que nenhum lugar nele fique vazio.
Então MINHA JÓIA brilhe muito mesmo fora do seu lugar dentro de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário