quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que você sente.

Você começa a achar que do nada as palavras, os gestos, os olhares, as músicas, as frases são somente pra você. Depois de algum tempo começa a se sentir meio dona, pensando que você também deve retribuir, passada essa fase, você se sente quase na hora certa de dizer que: - Sim! Más algumas formas, algumas palavras te fazem voltar a estaca zero.
Meio que repetindo a primeira vez em que tentou, sente de novo, se deixa envolver e passa a ir mais além, sentir ciúmes de tudo o que é dito a outro alguém, porque lá no fundo, bem no fundo você sabe que ainda mexe com o coração da tal pessoa. Más, passa mais algum tempo e você vê que só mexe, não o deixa mais fora de lugar e nem acelerado todo tempo em que ele está com você. Daí, você volta a estaca zero.
Mesmo assim você não controla seus sentimentos, suas atitudes sim, más seus sentimentos, não. Muitas vezes eles te controlam, essa é a realidade. E o que acontece? Você se vê preocupada com o dia-a-dia dele de novo, com as pessoas que ele anda, com o como ele está, com o que ele pode sentir... se ele percebe a forma com que você o olha e se faz de difícil só pra não dar tão na cara. Más o jeito que você olha, acaba perdendo um pouco o brilho, as palavras soam mais grosseiras.. e por que? Só porque ele não compreendeu que está nascendo de novo dentro de você, más que como ele você também quer aproveitar a vida, curtir e o mais compatível, sente medo. Medo de sentir, medo de errar, medo de perder a amizade que se criou.
E você começa a pensar que não pode ser como foi um dia, más também não quer deixar escapar a chance que você sente que vai te fazer feliz e você passa a escrever em blogs, o que gostaria de dizer a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário