segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desculpa, más também dói em mim. [Feriado]

Eu não estou do lado de ninguém! Eu estou do ado daquilo que creio, daquilo que acredito.
Eu não queria carros importados, eu não queria dinheiro, eu não queria coisas de marca, eu não queria nada disso que eu mesma posso conquistar.
Eu queria antenção, eu queria menos preocupação, menos problema na cabeça, queria menos tpm, queria mais família, queria menos intrigas.
Fui, sou e estou fazendo aquilo que eu creio, estou falando aquilo que eu acho certo sem medo, sem vergonha.
Sei que as coisas que por muito tempo veem sendo erradas, não podem mudar de um dia para o outro, em um passe de mágica, sei também que tneho que demonstrar e dar motivos para acreditarem em mim.
Más isso se torna difícil a cada menos que você é, a cada menos que você me faz ser.
Eu sei que queria me dar o mundo, eu sei. Más se tornam palavras ao vento, a partir do momento que tudo isso muda, que o cenário é outro, nos esquecemos dos pedidos, nos esquecemos das coisas prometidas, do porque da discução e agimos como se nada tivesse ocorrido, por isso nada muda. Nós não mudamos.
Eu estou tentando fazer minha parte, não é facíl.
Deus não disse que seria, más disse que nos ajudaria se soubessemos pedir a ajuda dEle.
Eu pesso a ajuda dEle, pra mim, pra você e para todos que me rodeiam e eu sei que ELE vê e atende a cada pedido.
Me desculpa, talvez eu cresci antes do tempo, talvez eu criei responsabilidades antes do tempo, talvez eu mudei demais, talvez eu endureci demais meu coração, más ó.. Juro que estou mudando, calma, só mais um pouquinho.. porque apesar do meu coração não ser totalmente mole pra demonstrar tanto amor assim, ele é mole pra sofrer e você não sabe o quanto me faz mal, o quanto dói ter algumas coisas só pra mim. Não to te culpando, estou apenas demonstrando que pra mim, também não é tão facíl assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário