Tanto tempo sofrendo por algo, não chega uma hora que cansa?
Você se cansa de sofrer e te pergunta o porque de ainda sofrer. Mesmo que uma coisa tenha te marcado muito, tenha te surpreendido muito, você não deve sofrer por ela a vida toda, com o tempo, você tem que se deixar perceber que: Enquanto você fica parada o mundo gira e traz com ele coisas novas, coisas surpreendentes e que você por estar focalisada em uma coisa só, não as veem.
Eu sei, eu senti muita coisa machucando por muito tempo e as vezes esperamos que alguém nos pessa perdão ou esperamos a oportunidade certa de pedir perdão a alguém, más muitas vezes não é isso que fecham as feridas dentro da gente, isso só ameniza. O que faz com que nossas feridas se fechem somos nós nos perdoarmos é algo muito difícil muito, talvez se precisar de uma ajudinha do cara lá de cima, não hesite em pedir, é complicado de ser entendido que nós precisamos do nosso perdão muitas vezes, más é o que há. Más guarde, eu disse para que elas se "fechem" e não para que elas "sumam". Feridas não somem por menores que sejam, deixam suas marcas... e isso é muito importante, talvez o mais importante. Porque marcas não doem, marcas são para nos lembrar de como tal coisa foi e se realmente a queremos de volta, se realmente vale abrir de novo a ferida e as vezes cutucar a marca de outras pessoas que estão ao nosso redor também, que são importantes e que nos tornam importantes.
Lembre-se: Feridas abertas é sinal de sofrimento toda vez que você direciona seu pensamento ao motivo que a abriu, ferida fechada e que deixou marca eé sinal de apreendizado, de força, de perdão e sim de lembranças também.. más muito mais de opção em reabri-la ou continuar sendo forte, continuar acreditando no seu próprio poder de se perdoar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário